Abertas inscrições para Encontro Anual de Liturgia

Estamos nos aproximando da data do Encontro Anual dos Responsáveis por Folhetos Litúrgicos no Brasil, promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O encontro deste ano será realizado nos dias 24 a 26 de julho, tradicionalmente, iniciando e sendo concluído ao meio-dia.

Neste ano o evento será realizado no Hotel Vila Dom Bosco em Campos do Jordão (SP). O valor total da hospedagem, equivalente a duas diárias, será de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais), incluindo refeições e roupa de cama.

A Vila Dom Bosco fica bem no começo de Campos do Jordão, antes do centro comercial. Ao chegar à cidade existe um portal, para chegar ao local do encontro, basta seguir em frente. Existe uma linha de bondinho na cidade, ao cruzar pela mesma e a avenida ficar dupla, virar à esquerda. Você estará na frente da Vila Dom Bosco.

Para quem vem de outros estados e chega pelo aeroporto de Guarulhos, basta pegar ônibus para São José dos Campos (SP), empresa Pássaro Marrom. Ao chegar na cidade, pegar, na rodoviária, ônibus para Campos do Jordão e descer no ponto após a linha do bondinho (Cristo). Ao retornar atravessando a linha férrea, você estará de frente para o Hotel Vila Dom Bosco.

por: CNBB

Caso chegue pelo aeroporto de São José dos Campos, o participante deverá ir (ônibus ou taxi) para a rodoviária e lá, pegar um ônibus para Campos do Jordão. Descer no ponto após a linha do bondinho (Cristo). E como já citado, ao retornar atravessando a linha férrea, você estará de frente para o Hotel Vila Dom Bosco. Mais informações sobre o local, confira no site: www.viladombosco.com.br e nos telefones (12) 3662-4217, 3664-3422 e fax (12) 3662-4060.

Aos interessados, pedimos a confirmação da participação até o final de junho, enviando a ficha de inscrição para o seguinte endereço: [email protected] , aos cuidados de irmã Lúcia Silva. O e-mail de inscrição deve conter o nome completo do participante; um endereço eletrônico e telefone para contato. Também deve ser informada a cidade de origem e, por fim, o folheto litúrgico do qual é representante.