Abertas as inscrições para o Retiro do Clero 2022.1

Aos Padres e Diáconos
da Arquidiocese de Fortaleza

Saudação a todos!

Faço votos que todos estejam bem e felizes pela proximidade de nosso primeiro retiro anual.

O retiro do Clero da Arquidiocese de Fortaleza 2022.1 será em Guaramiranga, na Pousada dos Capuchinhos, do dia 4, iniciando às 18h, com a Missa ao dia 8, encerrando-se com o almoço.

O pregador do retiro será Dom Marcos Antonio Tavoni, bispo da Diocese de Bom Jesus do Gurgéia, Piauí.

O número de vagas do retiro é limitado à capacidade da respectiva pousada. A disponibilidade de quartos individuais deve ser tratada diretamente com o estabelecimento. A inscrição para o retiro deverá ser feita via link. AQUI Pedimos a confirmação de inscrição o mais breve possível.

Os inscritos deverão pagar a taxa prevista através de transferência bancária, via Pix. Também é possível efetuar o pagamento no próprio estabelecimento no check-in.

A Comissão Pastoral estará à disposição dos padres através de seus representantes em cada Região Episcopal diante de qualquer dúvida.

Envio um flyer eletrônico para favorecer a divulgação, além do link direto para a inscrição, abaixo:

Um forte abraço,

Pe. Francisco Alexandre Alves de Andrade

Pousada dos Capuchinhos

Ladeira da Gruta, S/N. Guaramiranga – CE Contato: 85 3321-1112 / 99863-9933

Inscrições (pagamento):

Taxa: R$ 800,00 (oitocentos reais)

DADOS BANCÁRIOS:

Banco do Brasil Agência: 0334-4 Conta Corrente: 19.633-9 Provincia São Francisco das Chagas do Ceará e Piauí

Banco Bradesco Agência: 5365-1 Conta Corrente: 50.0006-8 Provincia São Francisco das Chagas do Ceará e Piauí

PIX CNPJ: 07.341.100/0003-92