A partir das 13 horas desta terça-feira, 5 de março, fica fechada ao público o percurso dos Museus do Vaticano

sistina_internaEm vista da preparação do local para a celebração do Conclave dos Cardeais que deverão escolher o sucessor de Bento XVI, a partir das 13 horas desta terça-feira, 5 de março, fica fechada ao público o percurso dos Museus do Vaticano que incluem a Capela Sistina, o Apartamento Borgia e a Coleção de Arte Religiosa Contemporânea. Como é sabido é na Capela Sistina que decorrem as votações para a eleição do Papa. Será a vigésima quinta vez que este local, afrescado por Miguel Angelo e outros importantes artistas da Renascença, será utilizado para o efeito.

Fonte: Rádio Vaticana