A Paróquia São Pedro e São Paulo, no bairro Quintino Cunha, realiza a Festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo

A Paróquia São Pedro e São Paulo, no bairro Quintino Cunha, realizará a Festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo 2016 no período de 24 de junho a 3 de julho de 2016.

A programação contará com abertura dos festejos no dia 24 de junho, às 19 horas, com Hasteamento da Bandeira e Celebração da Santa Missa. A programação diária dos festejos consta de Novenas e Celebração da Eucaristia.

A Festa na Parte Social será com apresentação de Quadrilhas, Bandas Católicas, Baile da Jovem Guarda,são-pedro-e-são-paulo Sertanejo Universitário e Noite dos Anos 70, 80 e 90. Sorteio de 1 moto zero km no dia 1º de julho e um cheque de r$ 15.000,00 (quinze mil reais) no dia 2 de julho.

Informações pelo telefone (85) 3088-3557; (85) 9906-2677 (secretária).

Por Cesar Saraiva – Pascom