A Paróquia de São Francisco de Assis – Jacarecanga.

A Paróquia de São Francisco de Assis – Jacarecanga realiza grandiosa festa de São José na comunidade Vila São José, com o tema: “Com São José somos construtores da Paz”.
De 09 até 15 de março, com peregrinação da imagem de São José pelas ruas da comunidade e de 16 até 19 de março, tríduo e festa de São José.

Programação dos dias 16 a 19:
Terço: 18h30 e
Santa Missa: 19h –
Presidente da celebração: Padre Marcos
Comunidades convidadas; Padre Cícero, Santa Clara e Nossa Senhora de Fátima Morro Ouro e nos cânticos: Cristo é vida.

Terço: 18h30
Santa Missa: 19h,
presidente da celebração: Frei Rogério
Comunidades convidadas; Santa Edwiges, Santa Rita, Capela Navegantes e nos  cânticos: Min. N Sra. Navegantes

Terço: 18h30
Santa Missa: 19h,
presidente da celebração: Padre Eliezer
Comunidades convidadas: Santa Maria Goretti, Sagrada Família, Santa Eliza, Lar de Fátima e Capela Bom Pastor e nos cânticos: Coral Bom Pastor.

08h00: Alvorada com som tocando hino de São José pelas ruas da vila
18h00: Procissão
19h00: Santa Missa
presidente da celebração: Padre Bezerra
Convidados: toda Paróquia de São Francisco  (grupos, movimentos, pastorais) devotos de São José e moradores da Vila São José e nos cânticos: Min. Música São Francisco.

A Comunidade São José fica na Rua Monsenhor Santas, praça Pedro Philomeno – bairro Jacarecanga (Vizinho ao mercantil Guará).