A Paixão de Cristo na comunidade do bairro Ellery

A Comunidade Católica de Missão e Adoração Fanuel, que faz parte da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Ellery divulga a Paixão de Cristo 2023 – O maior ato de amor. Convidam à todos da comunidade arquidiocese para prestigiar a encenação da Paixão de Cristo realizada pelos jovens e adultos que compõem a Comunidade Fanuel, onde promovem e incentivam as artes sacra da nossa igreja.

O diretor geral do espetáculo, Lippe de Carvalho, fala que esse ano será bem especial pois retorna ao modo presencial depois de três anos, devido a pandemia da covid-19, e que tudo está sendo preparado com todo carinho e atenção para todos que irão assistir a encenação da vida, morte e ressurreição do nosso amado Jesus. Aguardamos você e sua família!

Galeria de imagens:

Serviço:
Dia e horário:
 7 de abril às 19h
Local: Praça Manoel Dias Macedo – Parque Rachel de Queiroz Trecho I
Endereço: Rua Dr. Almeida Filho, 372, Ellery
Ponto de referência: Praça da Matriz Nossa Senhora de Lourdes

Fonte: Manuel Hugo

2 respostas

1. O espetáculo é lindo e muito bem feito pela comunidade. É um projeto de evangelização muito abençoado. Parabéns a todos os envolvidos.