A gratidão é a memória do coração

É com essa frase que queremos hoje dia 29/07/2020 celebrar os 50 anos de ordenação presbiteral de Padre Ermanno Allegri.

Padre Ermanno chegou ao Brasil ao final da década de 70, indo inicialmente para Bahia na Diocese de Bom Jesus da Lapa, se dedicou a animação de Comunidades Eclesiais de Base, da Comissão Pastoral da Terra e ajudou junto com os Padres Lino Allegri e Luis Sartorel a iniciar no Brasil a Pastoral da Juventude do Meio Popular, em especial na Diocese de Bom Jesus da Lapa (BA), hoje Pe. Ermenno é vigário paroquial na Paróquia da Tabuba em Caucaia e ajuda na animação das Pastorais Sociais da Arquidiocese de Fortaleza, está sempre presente na caminhada da PJMP de nossa Arquidiocese.

Que o Deus da Vida abençoe cada vez mais sua caminhada, que o Espírito Santo possa sempre dar forças e lhe impulsionar a continuar acreditando na construção do Reino de Deus.

Fonte: Instagram