“A fé explica o sacrifício”, diz Reitor

O que  explica o fato de milhares de pessoas caminharem sob o sol forte em um percurso longo em pleno feriado? “A fé explica o sacrifício”, resumiu Pe. Rafhael, Reitor do Seminário  Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza.

O sacerdote esclarece que não se trata “de uma fé infantil, ao contrário, trata-se de uma atitude madura”.  “As pessoas se unem a Cristo em seu sacrifício e a Caminhada com Maria é esse momento ímpar de comunhão com Deus através de Maria”.

” A presença de Nossa Senhora continua necessária nos dias de hoje, ela nos faz perceber o amor materno de Deus. Temos uma mãe no céu, dada por Ele mesmo. Não se trata de invenção humana”, comenta padre Rafhael.

Confira algumas imagens feita durante a caminhada.

DSCF0117 DSCF0079 DSCF0066 DSCF0065 DSCF0060 DSCF0050 DSCF0017DSCN4834 DSCN4870 DSCN4871 DSCN4874 DSCN4884 DSCN4896DSCN4895DSCF0094

1. eu tenho muita fé em nossa senhora
    mãe de jesus cristo
    amém. pois ja mim vi sem fé
    clamei por nossa senhora , e pedir que ela n deixasse meu filho morreu
    pois ele estava morrendo, meu filho foi curado por nossa senhora e jesus cristo

2. A caminhada foi muito linda e organizada com a participação do Arcebispo, Bispos auxiliar, padres, diáconos, seminaristas, religiosas e todo povo de Deus. Este ano fui exclusivamente para agradecer a graça do meu esposo ter ganho a sua vaga de táxi na licitação aqui em Fortaleza. Muito obrigada mãezinha pelas graças recebidas. Quero aproveitar para parabenizar a todas as equipes que estavam a frente, mas de um modo todo especial ao Pe. Ivan pela maneira carinhosa que conduz toda a programação com a contemplação do Santo Rosário.