A Coordenação Arquidiocesana de Catequese em parceria com a Paulus Livraria de Fortaleza realizam a Seminário Catequético

A coordenação Arquidiocesana de Catequese em parceria com a Paulus Livraria de Fortaleza realizam a Seminário Catequético com o tema Iniciação à Vida Cristã de Inspiração Catecumenal – Projeto de Joinville – da Eucaristia e Crisma.

O Seminário acontece no próximo dia 23 de abril (segunda-feira), com inicio às 19h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (Rua Rodrigues Jr., 300 – Centro). As inscrições são gratuitas e feitas na Paulus Livrarias.

Com o objetivo de favorecer aos catequistas da Arquidiocese de Fortaleza uma formação tendo em vista a metodologia dos manuais de catequese de Iniciação à Vida Cristã, de Inspiração Catecumenal, a partir do projeto de Joinville – elaborado de acordo com o apelo da Igreja de retornar à Catequese de Iniciação à Vida Cristã para a Eucaristia e Crisma.

Facilitadora: Cristiane Rosá – leiga. Natural de Joinville, SC. Pós graduada em Formação Humana pelo Instituto IATES, Curitiba. Licenciada em Ciencias da Religião pelo Pontifício Ateneo Regina Apostolorum de Roma e Licenciada em Teologia pela Universidade Anáhuac do México. Trabalha do setor pastoral da Diocese de Joinville e colaborou na elaboração dos manuais para o Batismo. Atualmente dedica-se à assessoria catequética em diversas dioceses do país em parceria com a Paulus.