“A Bíblia de Jesus Missionário do Pai” é o tema do encontro da Pastoral Familiar

familiar500Amanhã, 14 de setembro, às 15h, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, na Rua Rodrigues Junior 300, acontece o encontro da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Fortaleza. Uma palestra será proferida pelo padre Luciano Sampaio, com o tema: “A Bíblia de Jesus Missionário do Pai”. Neste mês dedicado a BÍBLIA que nos envia a Boa Nova, ou Boa Notícia, Jesus Cristo nos torna filhos amados neste anúncio de seu amor e possamos vivenciar a meditação a luz de sua palavra e oração em família.

Informações Mauro Cavalcante e Maria Alzira Medeiros (85) 9982.0105. E-mail [email protected]