6° Vigília de Pentecostes na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro, realizará no dia 19 de maio, com início às 20 horas a 6° Vigília de Pentecostes com o tema: A Tua destra, Senhor, esplendorosa de poder (Ex 15,6). A celebração acontecerá na Igreja Matriz da Paróquia.

A Vigília quer ajudar a preparar a grande celebração da Solenidade de Pentecostes, que segundo o Padre João Bosco é a “festa de pentecostes, a festa do Nascimento da Igreja e o inicio do Ministério Apostólico. Portanto, é um acontecimento de alta relevância. É um dom a serviço da evangelização”.

Todos os paroquianos são convidados. Mais informações aqui