50 anos da Província de Fortaleza da Congregação da Missão

No último dia 28 (sexta-feira), na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Benfica, aconteceu a Celebração de comemoração dos 400 anos da fundação do Carisma Vicentino, dos 90 anos da vinda dos padres Holandeses (Lazaristas) para o Estado do Ceará e os 50 anos da fundação da Província de Fortaleza da Congregação da Missão.

Segundo padre Assis, CM pároco da paróquia “para os Vicentinos foi a oportunidade de celebrar e atualizar o Carisma. Carisma que tem em vista a evangelização e o serviço aos pobres”  então para nós “é uma alegria estarmos reunidos hoje celebrando e atualizando para o futuro o Carisma tão caro a São Vicente e a toda a igreja”.

Veja o vídeo da celebração e as fotos

ou acesse o Blog