4º Evangelizar Dom Bosco

Evento com Padre Reginaldo Manzotti no aterro da praia de Iracema prepara-se para ultrapassar a marca de 1 milhão de pessoas
O 4º “Evangelizar Dom Bosco” será no aterro da Praia de Iracema e terá grandes novidades

No dia 29 de outubro a cidade de Fortaleza volta a ser palco de uma das maiores festas da fé mundial, o Evangelizar Dom Bosco. Um evento que em 2010, segundo dados dos órgãos de segurança públicos, reuniu um milhão de pessoas e trouxe as atenções do mundo para o Ceará, chega à sua quarta edição sob a promoção da FM Dom Bosco sempre mostrando suas características religiosas, educativas e culturais.

O evento que reúne pessoas com o objetivo de viver a fé e uma mudança radical de vida tem um condutor, Padre Reginaldo Manzotti, sacerdote que realiza programas religiosos e educativos transmitido para mais de 1000 rádios diariamente. Seus convidados para a edição deste evento são os nomes fortes da nossa música: a dupla Ítalo e Renno e Isaías Luciano, além de Ricardo e Eliana Sá, Pe. João Carlos e Pe. Francisco Silveira.

Uma mega-estrutura com voluntários, médicos, socorristas, técnicos, além de profissionais dos poderes públicos, estadual e municipal, garante segurança e tranquilidade para um público de até dois milhões de pessoas, porém, o crescimento esperado pela organização para este ano é de 200.000 pessoas a mais que no ano anterior.

O tema deste ano será: “Eu e minha família serviremos ao senhor”. Segundo o Diretor da FM Dom Bosco, Pe. Gilberto Silva, o evento significa “promover e valorizar a instituição familiar como célula viva da sociedade levando a mensagem do Evangelho e da Igreja, através de músicas, pregações e a Eucaristia e assim, incentivar o turismo religioso-cultural e despertar para a responsabilidade social”, afirma o sacerdote.

A importância religiosa, cultural e educativa do evento garantiu-lhe espaço no calendário de eventos do Ceará, conforme a Lei nº 14.656 de abril de 2010 e dá ainda mais motivos para a FM Dom Bosco celebrar nesta data 10 anos de existência em Fortaleza.

Serviço:
Evento: IV Evangelizar Dom Bosco
Data: 29 de outubro de 2011
Local: Aterro da Praia de Iracema
Assessoria de Imprensa: Jocasta Pimentel e Renata Sampaio – (85) 3231 1940/ 8750.0703/8768.6101

9 respostas

1. Agradeço a FM Dom Bosco e ao padre Reginaldo por nos proporcionar este evento maravilhoso, momento ímpar em nossas vidas e de tão grandes bençãos. Obrigadooooooooooooo!
    ♥♥

1. Agradeço à Deus e toda equipe Dom Bosco que estavam a frente desse maravilhoso evento cheio da graça.Sou da AJS- agregação dos jovens Salesianos. Fiz parte da coleta e foi muito maravilhoso!

2. Maravilhoso impossível! só pessoas ungidas puderam realizar um evento tão abençoado,
    Que Jesus abençoe sempre este evento e seus colaboradores.

3. foi maravilhoso ja faz dois anos que vou , e nunca maias perco foi uma tarde muita abençoada; esse padre e muito abençoado por deus e arrasta multidão..