3ª versão da Agenda Pastoral 2017

O Secretariado de Pastoral está atualizando a Agenda Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, hoje, 10 de fevereiro de 2017. É ainda provisória, pois faltam as datas de algumas Regiões Episcopais e de diversas outras entidades eclesiais arquidiocesanas.

Já estão inseridas as agendas provenientes do senhor arcebispo, das Regiões Metropolitanas São José e Nossa Senhora da Conceição, da Infância Missionária, da Equipe Arquidiocesana de Campanhas, da Comissão Arquidiocesana de Catequese, da Pastoral Familiar, da Pastoral da Sobriedade, da Pastoral da AIDS, do Conselho Arquidiocesano do Encontro de Jovens com Cristo – EJC, do Conselho Arquidiocesano do Encontro de Casais com Cristo – ECC, das Comissões Arquidiocesana e Regional de Liturgia, da Coordenação Arquidiocesana das Comunidades Eclesiais de Base – CEBs.

Miguel Brandão

AGENDA PROVISÓRIA 2017 ARQUIDIOCESE – 3ª edição