30 anos da Paróquia de Senhora Sant’Ana de Paramoti

Paramoti estará comemorando, neste ano de 2016, os 30 anos da Paróquia de Senhora Sant’Ana com a seguinte programação:

Dia 6 de março, às 19 horas, acontecerá a Santa Missa com a bênção das Imagens de Senhora Sant’Ana, na Igreja Matriz;Santana-Paramoti_web

De 7 a 9 de março, terço em família, às 18 horas;

Dia 10 de março, dia do aniversário da paróquia, às 18 horas, concentração de bicicletas, motos e carros defronte à Igreja Matriz, às 18h30min e carreata com o andor de Senhora Sant’Ana pelos bairros da cidade; às 19 horas, Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz, às 20h30min, show católico em frente à Igreja Matriz.

Informações pelo telefone (85) 985842706 (Claro) na Secretaria Paroquial.

MÍDIA – Áudio do pároco convidando a todos para a festa.