3º Reencantamento da Vida Contemplativa, em Canindé (CE)

Dia 28 de abril aconteceu em Canindé no mosteiro das Clarissas, o 3º Reencantamento da Vida Religiosa.

Presentes: irmãs Carmelitas, Concepcionistas, Beneditinas, Clarissas e Agostinianas num total de 38 religiosas. O encontro contou com a presença de D. José Haring que trabalhou o tema Ecologia a partir de Francisco, os bispos auxiliares de Fortaleza de D. Rosalvo Cordeiro de Lima e D. José Luiz Ferreira Salles e a Presidente da CRB Ir. Ivani Brito.

Além da eucaristia e momento formativo, houve também partilha, troca de experiências e recreação. Ao entardecer as irmãs visitaram o Santuário de São Francisco.

Veja as fotos

2 respostas

1. Dom Rosalvo, que lindo e que felicidade em ver, que o senhor feliz, e está entre os religiosos, de Fortaleza. Forte abraço..