25 anos de Evangelização da Paróquia Mãe dos Pobres, Tancredo Neves

Nossa-Senhora-dos-Pobres170A Paróquia Mãe dos Pobres, no bairro Tancredo Neves, celebra 25 anos de Evangelização. A festa da padroeira, que teve inicio no último dia 10, marca a celebração dos 25 anos. O encerramento da festa será no dia 21 de novembro.

Veja a programação:

Dia 18 de novembro – Segunda – feira

Às 18h30min, Ofício de Nossa Senhora com o tema da 7ª Aparição;

Às 19h, Celebração Eucarística presidida por padre Walber com participação da Pastoral do Dízimo terminando com a Parte Social –

Dia 19 de novembro – Terça-feira

Às 18h30min, Ofício de Nossa Senhora com o tema da 8ª Aparição;

Às 19h, Celebração Eucarística presidida por Monsenhor João Jorge com participação do MESC e Coroinhas terminando com Parte Social – Rifa.

Dia 20 de novembro – Quarta-feira

Às 18h30min, Novena abordando o tema da 8ª Aparição;

Às 19h, Celebração Eucarística presidida por padre Rui com participação de 25 casais que casaram-se na Igreja Matriz terminando com a Parte Social – Rifa.

Dia 21 de novembro – Quinta-feira

Às 18h30min, Procissão

Às 19h, Celebração Eucarística de encerramento presidida por Pe. Wagner com participação de toda comunidade terminando com a Parte Social animada por Daniel Rios, Retrospectiva dos 25 anos de Evangelização e uma Rifa um salário mínimo.