Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

22ª Assembleia Regional de Pastoral acontece em Quixadá (CE)

Terá início amanhã, dia 17, no Centro de Pastoral São José, em Quixadá-CE a 22ª Assembleia Regional de Pastoral (ARP) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – Regional NE 1.

A Assembleia desse ano tem a missão de estudar as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora (DGAE) da Igreja no Brasil para o quadriênio (2019/2023), apresentar a caminhada do Regional durante o quadriênio (2015/2019) e traçar o Plano Pastoral Regional, dando norte às Igrejas Particulares para transformar as ações em Planos Pastorais locais. 

Da Arquidiocese de Fortaleza serão 20 representantes. Participam o arcebispo, os bispos auxiliares, vigários episcopais, coordenador de pastoral, representante do FAMEC, das Pastorais Sociais e Secretariado de Pastoral.

A abertura oficial da 22ª ARP acontecerá no dia 17 de outubro com uma Celebração de Abertura, às 19h30, no auditório da Cúria Diocesana e será aberta à imprensa. 

Acompanhe a Assembleia nas redes sociais
Site: https://www.cnbbne1.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnbbne1
https://www.facebook.com/EscoladeComunicacaoRegionalCNBBNE1/
https://www.facebook.com/muticomne1/
Instagram: https://www.instagram.com/cnbbregionalne1/
Youtube: CNBB Ne 1
WhatsApp: (85) 98983-3292

#22ARPNe1
Quer participar da cobertura? Use a hashtag: #22ARPNe1.

Outras Informações

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais