18ª Via Sacra da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza. | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

18ª Via Sacra da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza.

Amados irmãos e irmãs, a Pastoral do Menos convida a todos (as) a se fazerem presentes na 18ª Via Sacra da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza.

Nesse dia a pessoa de Jesus Cristo nos reunirá, mais uma vez, para refazermos os passos de sua Paixão e refletir, com a comunidade, o tema Fraternidade e Superação da Violência, objetivando despertar em todos a necessidade  do engajamento na construção e promoção de uma Cultura de Paz que venha superar toda forma de violência.

Contemplando e adorando o Crucificado, na pessoa da criança e do adolescente, elevamos nossa oração por todas as pessoas com quem o sangue do Cristo nos fez irmão, especialmente os que mais sofrem, prolongando hoje, o mistério de sua cruz.

A Via Sacra acontecerá no dia 24 de março de 2018. Horário de concentração: às 15h na Av. Lauro Vieira Chaves, 803, Lagoa do Opaia – Aeroporto.

Itinerário: Percorrendo as casas das crianças e adolescentes que são atendidos(as) pela Pastoral do Menor do núcleo de Base do Centro Juvenil Dom Bosco.

Participação da comunidade, das pastorais, e com os Núcleos de Base onde existem a Pastoral do Menor. (Bairros: Planalto do Pici, Demócrito Rocha, Granja Portugal, Parque Santa Rosa, São Gerardo, Vila União e Pacajus), que irão juntos refletir esse momento.

Contatos.
Tita Nobre-Coordenadora da Pastoral do Menor – (85) 98599-3109
Ir. Marlene- Centro Juvenil Dom Bosco- (85) 99706-0516

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas realizará estudo da Campanha para a Evangelização 2019

Pontifícias Obras Missionárias lançam pesquisa sobre Campanha Missionária 2019

Igreja de Fortaleza realiza Assembleia Arquidiocesana de Pastoral

Editorial – novembro 2019: “Dia mundial do pobre”

Agenda do Arcebispo: Dezembro 2019