18ª Via Sacra da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza. | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

18ª Via Sacra da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza.

Amados irmãos e irmãs, a Pastoral do Menos convida a todos (as) a se fazerem presentes na 18ª Via Sacra da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza.

Nesse dia a pessoa de Jesus Cristo nos reunirá, mais uma vez, para refazermos os passos de sua Paixão e refletir, com a comunidade, o tema Fraternidade e Superação da Violência, objetivando despertar em todos a necessidade  do engajamento na construção e promoção de uma Cultura de Paz que venha superar toda forma de violência.

Contemplando e adorando o Crucificado, na pessoa da criança e do adolescente, elevamos nossa oração por todas as pessoas com quem o sangue do Cristo nos fez irmão, especialmente os que mais sofrem, prolongando hoje, o mistério de sua cruz.

A Via Sacra acontecerá no dia 24 de março de 2018. Horário de concentração: às 15h na Av. Lauro Vieira Chaves, 803, Lagoa do Opaia – Aeroporto.

Itinerário: Percorrendo as casas das crianças e adolescentes que são atendidos(as) pela Pastoral do Menor do núcleo de Base do Centro Juvenil Dom Bosco.

Participação da comunidade, das pastorais, e com os Núcleos de Base onde existem a Pastoral do Menor. (Bairros: Planalto do Pici, Demócrito Rocha, Granja Portugal, Parque Santa Rosa, São Gerardo, Vila União e Pacajus), que irão juntos refletir esse momento.

Contatos.
Tita Nobre-Coordenadora da Pastoral do Menor – (85) 98599-3109
Ir. Marlene- Centro Juvenil Dom Bosco- (85) 99706-0516

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Em carta aberta ao Congresso Nacional, CNBB pede fim dos vetos do presidente da República ao PL nº 1142

Não ao terraplanismo

Hoje, dia 10 de julho, Padre Francisco Ivan completa 37 anos de sacerdócio

Recordações do Papa João Paulo II em visita ao Ceará

Padres estão em retiro