15 Anos da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, Jardim Iracema

Criada em 14 de Setembro de 2002, antes pertencia a Paróquia São Pedro e São Paulo no Bairro Quintino Cunha.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua completa neste dia 14 de setembro, amanhã, 15 anos. Hoje a paróquia é composta por 7 comunidades: Nossa de Fátima, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora da Conceição, Menino Jesus, Santo Antônio de Pádua a Igreja Matriz e as duas mais novas comunidades Nossa Senhora Aparecida e Santo Expedito.

A paróquia conta com o serviço de 4 padres. O Pároco Pedro Gotardo (Pe. Pedrinho), Padre Erlan, Padre Ari e Padre Anderson Clay que é reitor do Seminário Padre Santana.

A paróquia estão situados o Seminário propedêutico Padre José Santana, Jardim Iracema e o Convento das irmãs ISMIC – Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, Padre Andrade.

A comemoração dos 15 anos da Paróquia será no dia 24 de setembro, a partir das 13 horas na quadra da Igreja Matriz (Rua Alberto Ferreira, 230 bairro Jardim Iracema) com o evento 3ª Jornada Vocacional Vicentina, será uma tarde de louvor, pregação, testemunho, adoração, música e Santa Missa, o encerramento será com o show de Naldo José (forró in Deus) com um bolo de 10 metros que logo após o canto dos parabéns será distribuído a comunidade.

A entrada será 1 kl de alimento que será doado para pastorais sociais que farão cestas e distribuirão para famílias carentes.

Rua Alberto Ferreira, 230 Bairro Jardim Iracema.

Correspondente: PASCOM

Uma resposta

1. Obrigado Marta e Janaina pela postagem, nós que fazemos a Pascom somos grato pelo atendimento e parabenizar a nossa paroquia Santo Antônio de Pádua, nossos padres, pastorais e movimentos e nossas comunidades por este este dia tão especial, pois todos fazem parte dessa história.