Subsídios para trabalhar a Campanha da Fraternidade 2019: “Fraternidade e Políticas Públicas”

Campanha da Fraternidade 2019

A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas e o Secretariado de Pastoral, com as devidas permissões dos autores, estão disponibilizando materiais relativos a Campanha da Fraternidade 2019 – Fraternidade e Políticas Públicas.

O objetivo é partilhar os estudos e conhecimentos e assim, favorecer os grupos, movimentos, pastorais, paróquias, áreas pastorais em seus estudos, aprofundamentos e definições de ações com relação às políticas públicas.

Além dos materiais está também o folder da prestação de contas do Fundo Arquidiocesano de Solidariedade da CF 2018.

Os materiais você encontra AQUI