Novos Ministros são investidos na Região Nossa Senhora da Conceição

No último domingo, 9, foram investidos cerca de 400 Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC), das 24 paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. A celebração foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, bairro Aerolândia.

Para o vigário episcopal, padre Arildo Castro, presidente da celebração “o sentimento da Igreja é de alegria, quando ela sabe que tem mais irmãos e irmãs, que vão agora cooperar no trabalho de evangelização e de assistência aos nossos fiéis católicos”, pontua.

Na ocasião, também esteve presente Padre Júlio César, diretor espiritual do MESC em nível de Região, que agradeceu pelo sim dos novos ministros e pediu oração pela perseverança deles no serviço ao Evangelho.

Vídeo: Pascom São José/Passaré