Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Ensaios para a Encenação da Paixão de Cristo 2019

O Grupo Sagrada Família, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, bairro Ellery, em Fortaleza, segue em ritmo acelerado com os preparativos técnicos e os ajustes finais para que o público possa conferir um dos espetáculos mais tradicionais da nossa capital, realizado por crianças e adolescentes, moradoras da região oeste da cidade, a Encenação da Paixão de Cristo. Esse ano o grupo promete circular por teatros e praças de Fortaleza com textos que focam a defesa dos direitos humanos e políticas públicas, tema da campanha da fraternidade 2019. 

Para a edição destes 2019, a coordenação também promete inovar nos textos e figurinos dos atores mirins que participam do espetáculo. Nesta edição, a montagem da “Paixão de Cristo ” terá um intérprete de Libras, com objetivo de integrar a comunidade surda, de forma que eles possam acompanhar o espetáculo. Além disso, está programada uma apresentação para pessoas em situação de rua que acontecerá no centro de Fortaleza.               

O grupo comemora 12 anos de existência e contará com apoio da Instituição Artéria Cidadã e da Associação Comunitária dos Bairros Ellery e Monte Castelo.

Interessados em participar podem trabalhar nos bastidores e em outras funções, além da teatral.

* Informações – (85) 3281.2065 / 98755.4463 Wescley Sacramento           

 Local: Associação Comunitária dos Bairros Ellery e Monte Castelo (Dr. Almeida Filho, 326 – Bairro Ellery)

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais