XII Evangelizar Fortaleza abre inscrições para Pessoas com Necessidades Especiais

Evento será realizado, neste ano, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, no bairro Dias Macedo.

O XII Evangelizar Fortaleza, com Padre Reginaldo Manzotti, abre inscrições para os Pessoas com  Necessidades Especiais, de 7 a 23 de outubro, em horário comercial. O cadastro será realizado no endereço, avenida Antônio Sales,2811, Dionísio Torres, em horário comercial.

O interessado precisa ir ao local da inscrição, apresentar laudo médico e documento de identificação com foto. Cada inscrito terá direito a um acompanhante. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

O XII Evangelizar Fortaleza será realizado, neste ano, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, dia 26 de outubro, a partir do meio dia, com programação se estendendo até às 22h. O evento traz como tema, “Reveste-me da armadura de Deus”.

Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti é conhecido como o sacerdote que arrasta multidões. Já lançou dezessete livros, treze CDs e quatro DVDs, com mais de um milhão de cópias vendidas. O sacerdote já foi indicado ao Grammy Latino e apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.600 emissoras do país, além de outras nações como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

XII Evangelizar Fortaleza, com Padre Reginaldo Manzotti
Data: 26 de outubro de 2019 (sábado)
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Avenida Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)
Mais informações: 85 3466-2039