Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Voluntários organizam missa do X Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Mega celebração será realizada no aterro da Praia de Iracema dia 21 de outubro.

O momento ápice da programação do X Evangelizar é Preciso Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti, que será realizado dia 21 de outubro no aterro da Praia de Iracema, é a Celebração Eucarística, prevista para as 17h.

A organização para a mega celebração está sob a responsabilidade da Paróquia de Santa Luzia que integra a Região Episcopal São José da Arquidiocese de Fortaleza. Padre José Francisco é o pároco e uma equipe de vinte voluntários o ajudará em toda dimensão simbólica-litúrgica para o evento, além da ornamentação.

Na última sexta-feira, dia 8, Padre Francisco Bezerra, Vigário Episcopal, apresentou para a equipe a planta do evento, as funções da equipe de liturgia e ornamentação, além de esclarecer dúvidas sobre o desenvolvimento dos trabalhos. O vigário também explicou que uma equipe com dez intercessores se reversará durante toda a tarde do evento em oração diante do Santíssimo Sacramento.

“Ficamos muito felizes em poder contar com nossos padres e paroquianos da Região São José e até de outras regiões para a realização do X Evangelizar Fortaleza. A equipe do padre José Francisco tem um papel muito especial, pois estará responsável pelo momento mais importante do dia que é a Santa Missa”, pontoou padre Bezerra.

Confira programação do X Evangelizar Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti
12h00 – Terço Mariano
12h30 – Show Musical – Álvaro e Daniel
13h30 – Padre Marcos Miranda
14h15 – Pregação
15h10 – Terço das Santas Chagas
16h00 – Padre Francisco Bezerra do Carmo
16h30 – Ministério Evangelizar é Preciso
17h00 – Santa Missa com entronização de Nossa Senhora Aparecida
19h00 – Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Reginaldo Manzotti
20h00 – Show de evangelização “Alma Missionária” com Padre Reginaldo Manzotti e participação especial da Celina Borges
21h30 – Encerramento

Uma resposta

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais