Visitas Missionárias nos Setores do Parque Guadalajara

No intuito de estimular a animação missionária na Paróquia de Santa Teresinha, no distrito da Jurema, em Caucaia será realizada neste mês de outubro Visitas nos Setores do Parque Guadalajara.

Toda sexta-feira, às 19 horas acontecerá Celebração Eucarística como síntese do encontro de cada semana nos setores visitados casa por casa, pelos missionários.

Nos unimos em preces com gratidão e estima no Senhor.

Pe. Francisco Nascélio Maciel – Administrador Paroquial.

Informações pelos telefones: (85) 3294-9238; (85) 3294-1066 (Irmãs); (85) 98832-5377 com Keylla Maria Sousa da Silva – Secretária.

Uma resposta

1. São ações desse tipo , motivadas pela açäo missionária da igreja que reanima a fé a esperânça… Buscando resgatando ,levando a menssagem do evangelho às familías e também para aqueles que de alguma forma se encontram as margens da sociedade.
    Convidand-os a copreenção e a confiança, do amor tranformador e salvador por parte do nosso Deus que ama a todos incondicionamente