Visita Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Maranguape

Durante os dias 21 a 24 de setembro acontece a visita na pastoral na região episcopal sagrada família. Nesses dias Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza juntamente com seu auxiliar Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, e o vigário Episcopal da Região, Padre Raimundo Nonato, estão em missão  na Paróquia de Nossa Senhora da Penha no município de Maranguape/Ce. O objetivo é avaliar os trabalhos realizados na vida pastoral da paróquia, visitar os doentes nas comunidades e encontrar com as pastorais e movimentos que atuam naquela igreja particular.