Vigília das CEBs: “Mantenha as Lâmpadas acesa”

As Comunidades Eclesiais de Base da Arquidiocese de Fortaleza realizará no próximo dia 08 de abril, sua Vigília“Mantenha as Lâmpadas acesa” que acontecerá nas Comunidades Eclesiais de Base, Frei Tito e Margarida Alves, no Pici.

A Vigília terá início às 22h e terminará às 06h da manhã do dia 09 de abril, com  a celebração do Domingo de Ramos que simboliza a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém. Durante toda a noite teremos análise de conjuntura, que trataremos dos Desafios do Mundo Urbano e momentos orantes na qual poderemos refletir sobre a Campanha da Fraternidade.

Momento de trazer presente nossas lutas, referências, nossos cantos, nossas orações!! Refletir, ouvir, falar, partilhar juntos construindo o retalho de nossa história à partir de nossas percepções, experiências e testemunhos. Você não pode ficar de fora, agende-se e marque presença!

Quem desejar participar é só chegar  no endereço abaixo.

Como chegar:
VIRGÍLIA DA CEB’S no PICI – Dia 8 de abril – Ônibus (Topic) é o  Parque  Universitário / António Bezerra – nº 243. Pegar no terminal do António Bezerra e pede para descer na parada da EMBRAPA e segue para  a rua São Francisco, nº 111, Pici (Espaço Margarida Alves – (antiga escolinha da Irmã Mona).

Obs: a acolhida começa por volta das 8h30min da noite.

“,… indo e vindo, trevas e luz. Tudo é graça Deus nos conduz, .

Informações pelo telefone (85) 9.84049225 com Aurélio Araújo – CEB’s.