Vigário Episcopal convida presbíteros da Região São José para discutir as novas urgências da Arquidiocese

Acontecerá, dia 2 agosto, das 8h30min às 11h30min,  a  reunião ordinária dos presbíteros da Região Episcopal Metropolitana São José. O evento será no Centro Pastoral Maria, Mãe da Igreja. O objetivo do encontro é estudar o Plano de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.

O convite da reunião é do Vigário Episcopal da Região São José, Pe. Luís Fernando Martins Cabral, MSC. Padre Cabral enfatiza que é “importante a presença de todos os padres que compõem a Região, pois se trata de um momento ímpar na caminhada e no aprofundamento das urgências pastorais de nossa Arquidiocese para o próximo quadriênio”.

Informações: (85) 3388-8724 – secretaria da  Região São José