[Vídeo] 6ª Festa da Vida

2 respostas

1. Um bom documento sobre esse evento tão marcante para a Confraternização de todas as pessoas que estão cuidando da Vida na Arquidiocese de Fortaleza, organizadas em CEBs, Movimentos seja na capital ou nas cidades e comunidades rurais de toda a região metropolitana. Sou feliz em participar da origem desta, que já se torna uma tradição na agenda do Advento, sempre no terceiro domingo, chamado da Alegria!
    Espero que cada dia encante o coração de todos os setores da Igreja Católica de mais Igrejas Cristãs,já que a proposta é que seja ecumênica.

2. Festa muito linda foi e sempre será um prazer participar. Pois celebrar a vida é nossa missão!