Via sacra da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza

Caros irmãos e irmãs, a Pastoral do Menor convida a todos(as) a se fazerem presentes na DÉCIMA SÉTIMA VIA SACRA DA PASTORAL DO MENOR DA ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA.

Queremos, nesta caminhada, Refletir com a sociedade, e com a comunidade a falta de cuidado com a vida e meio-ambiente que são desafios contemporâneos que devemos enfrentar, como nos impele as campanhas da Fraternidade 2016 e 2017.

Pois Deus nos fez pessoas, à sua imagem e semelhança, e muitas vezes nós não enxergamos essa imagem em nós mesmos, nos irmão e em tudo que Ele criou.
Somos convidados a percorrer o caminho do calvário que Jesus andou, e que ainda hoje anda, na pessoa de tantos excluídos da sociedade, principalmente as crianças e os adolescentes de nossa comunidade.

A Via Sacra acontecerá no dia 08 de abril de 2017. Horário de concentração: às 15h em frente a Paróquia N. Sra. Mãe dos Pobres situado no Bairro Tancredo Neves. Próximo a Br 116, na Av. Plácido Castelo, nº 230. Itinerário: Percorrendo as casas das crianças e adolescentes que são atendidos(as) pela Pastoral do Menor do núcleo de Base do Tancredo Neves.

Participação da comunidade, das pastorais, juntos com os Núcleos de Base aonde existem a Pastoral do Menor.( Bairros: Planalto do Pici, Demócrito Rocha, Granja Portugal, Parque Santa Rosa, São Gerardo, grupo Abordagem de Rua (Dragão do Mar e Beira Mar), Otávio Bonfim, Vila União e Pacajus), que vão juntos refletir esse momento.

Se fará presente também o nosso Novo Pároco, Pe. Pedro Rodrigues que chegou na comunidade no dia 17 de fevereiro de 2017.

Informações pelos telefones:
Rosemeire: (85) 98847.2164.
Benimar: (85) 98604.3452.
Andrea: (85) 98787.1155.
Tita Nobre: (85) 98599-3109.

Uma resposta

1. Páscoa é ajudar mais gente a ser gente. É viver em constante libertação. É investir na fraternidade. É crer na vida que vence a morte. Parabéns Pastoral pela linda caminhada!!