Último show antes da celebração eucarística

A Comunidade Recado e o grupo musical Missionário Shalom foram os último que se apresentaram no palco da festa do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza, antes da concelebração eucarística.comunidade-recado-2 missionário-Shalom-1

O grupo pediu ao público que agradecesse pelo Centenário dizendo: “Senhor queremos te dar a nossa gratidão pelos 100 anos da Arquidiocese de Fortaleza”. E acrescentou: Jesus, eu quero viver uma grande revolução”.

Após o show, começa a concelebração eucarística presidida pelo Núncio Apostólico (representante do Papa no Brasil). E, por último, o show do padre Reginaldo Manzotti.