Tríduo Pascal na Paróquia do Cristo Redentor

A Paróquia do Cristo Redentor divulgou a programação do Tríduo Pascal que será realizado naquela comunidade, confira:

Dia 24 de março – Quinta-feira

Às 8h, na Catedral Metropolitana, Missa da Unidade (Santos Óleos) presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza e concelebrada por todo o clero.

Às 19h, Missa da Ceia do Senhor (Lava-pés), na Igreja Matriz de Cristo Redentor e nas Capelas Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima.

Dia 25 de março – Sexta-feira

Às 15h, Celebração da Paixão e Morte do Senhor, seguida de procissão da Grande Via Sacra encenada a cada estação pela Comunidade Hóstia Santa;

Às 16h a Celebração da Paixão e Morte do Senhor, na Capela Nossa Senhora Aparecida.

Dia 26 de março – Sábado

Às 19h, Vigília Pascal na Capela Nossa Senhora de Fátima;

Às 20h, Vigília Pascal na Igreja Matriz de Cristo Redentor e Capela Nossa Senhora Aparecida.

Dia 27 de março – Domingo da Ressurreição

As missas pela manhã: Capela São Cura d’Ars e Vila Santo Antônio às 08h, Capela Sagrada Família às 09h;

Na Matriz de Cristo Redentor e Capela Nossa Senhora Aparecida às missas serão às 17h e 19h.

Matriz de Cristo Redentor – Rua Nossa Senhora das Graças, 1430

Capela Nossa Senhora Aparecida – Av. Presidente Castelo Branco, 4246