Tríduo em honra ao Menino Deus

A Capela Menino Deus que faz parte da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Fátima realiza de 21 a 24 de dezembro a um Tríduo em honra a festa de seu padroeiro.

A Capela fica na Avenida Treze de Maio, 1520.

Informações pelo telefone (85) 3227-5215.

Dia 21 de dezembro,
às 19h Celebração Eucarística. Os homenageados deste dia são Comunidade Alto da Paz (São Francisco) e Nossa Senhora das Garças (apostolado da Oração e Legião de Maria).

Dia 22 de dezembro,
às 19h Celebração Eucarística. Os homenageados deste dia são Comunidades Aldaci Barbosa (São José)  e Maravilha (Santo Expedito) (Pastorais dos Noivos, ECC e pastoral Familiar).

Dia 23 de dezembro,
às 19h Celebração Eucarística. Os homenageados deste dia (Terço dos Homens e Batismo).

Dia 24 de dezembro,
às 19h Festa de Encerramento com Missa do Natal.