Tríduo de Santa Clara na Paróquia da Maraponga

A Paróquia da Maraponga realiza festejos a Santa Clara com o Tríduo, de 8 a 12 de agosto, partir das 19h, na Capela Santo Inácio de Loyola com tema “Santa Clara, protetora das necessidades sociais”. A capela fica na Rua Clemente Silva, 725 no bairro Mondubim.

Informações pelos telefones (85) 3298.2272; 9 8738.2102.

Dia 08 de agosto
19h – Tríduo (momento orante).
19h30min – Santa Missa abordando subtema “Santa Clara, exemplo de misericórdia aos necessitados” seguido de momento social.

Dia 09 de agosto
19h – Tríduo (momento orante).
19h30min – Santa Missa abordando subtema “Santa Clara, exemplo de amor aos necessitados” seguido de momento social.

Dia 10 de agosto
19h – Tríduo (momento orante).
19h30min – Santa Missa abordando subtema “Santa Clara, ensina-nos a encontrar o caminho de unidade proposto por Jesus Cristo” seguido de momento social.

Dia 11 de agosto
17h – Santa Missa seguido de momento social com atração de José Ribeiro.

Dia 12 de agosto
19h – Missa Solene seguido de momento social.