Síntese da Assembleia Arquidiocesana de Pastoral

Apresentamos em anexo a Síntese dos relatórios dos grupos constituídos pelas Regiões Episcopais e por um grupo constituído pelo senhor arcebispo, cúria e coordenações arquidiocesanas.

Esta síntese é apresentada em dois formatos:

1 – Síntese das ações a serem realizadas no próximo biênio definidas por cada Região Episcopal (pág. 1 a 6).

2 – Síntese das mesmas ações, mas apresentadas por Prioridades e Programas do Plano Pastoral (pág. 7 a 12).

Regiões episcopais, paróquias, comunidades, associações, movimentos, serviços e outras organizações arquidiocesanas devem ter em vista esta síntese em suas assembleias ou encontros de planejamento, para que o eixo principal de ação pastoral seja o Plano Pastoral da Arquidiocese 2015-2019.

Por: Miguel Brandão

SÍNTESE DOS RELATÓRIOS – Assembleia Arquidiocesana de Pastoral 2017