Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Shopping Parangaba fecha parceria com o Festival Halleluya e inaugura loja do evento

O Parangaba é o shopping oficial de um dos maiores eventos católicos do Brasil

 A Comunidade Católica Shalom planejou uma novidade para dar início às programações do Festival Halleluya, “A Festa que nunca Acaba”, deste ano. Nesta sexta-feira, às 10 horas, vai inaugurar a loja oficial do evento, no Shopping Parangaba, shopping oficial deste que é um dos maiores eventos católicos do Brasil. A loja fica no Piso L2, em frente à Rabelo. 

Antes disso, na quinta-feira (27), será realizada uma Live direto do shopping, transmissão ao vivo para as Redes Sociais, onde todo o público ficará por dentro das novidades e programação do Festival Halleluya 2017, em primeira mão. 

A loja foi totalmente planejada para transmitir ao público toda a alegria que os participantes do Festival Halleluya costumam vivenciar durante o evento. Nela serão comercializados produtos do evento, como: camisas, bonés, cadernos e uma diversidade de sovines. 

Além da loja, entre os meses de maio de julho, o Shopping Parangaba e a Comunidade Shalom realizarão cursos com o objetivo de proporcionar à população a oportunidade de uma formação espiritual e humana, como “Mariologia” e “Liberdade interior”. 

Além de cursos, a parceria promoverá pocket show na Praça de Alimentação, como o da cantora Suely Façanha. Outro momento importante será a realização do Pré-Halleluya, que acontecerá dia 02 de junho, às 18h, no estacionamento do Shopping e contará com o show do Missionário Shalom, entre outras atrações. 

Mais informações podem ser conferidas no site https://shoppingparangaba.com.br/

Confira a programação:
Dia 28/04 – Inauguração da Loja Halleluya, às 10h (Piso L2), do Shopping Parangaba, com atrações musicais.
Dia 02/06  Pré-Halleluya no Estacionamento do Shopping Parangaba, a partir das 18h.
06 e 07 de maio: Audição Geral – Corpo de Baile Halleluya
02 de junho: Show de lançamento; pré-Halleluya no estacionamento do Shopping Parangaba, a partir das 18 horas. Atrações: Higor Fernandes, Ana Gabriela e Missionário Shalom.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais