Setor Juventude da Região Assunção promove Catequeses Quaresmais

sejaf

Todos os anos durante esse período é trabalhado com os jovens da região o tempo Quaresmal em união com a Campanha da Fraternidade.

Quaresma tempo de oração, jejum e penitência, período essencial para refletirmos sobre os nossos passos na fé e mergulharmos profundamente em Cristo.

Percebendo essa necessidade o Setor de Juventude da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Assunção realizará para todas as expressões juvenis dois encontros, às 14h , sendo o primeiro na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, no dia 23 de março e o segundo na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Vila Velha,  dia 30 de março com Tarde Penitencial, adoração ao Santíssimo Sacramento , Confissões e Santa Missa presidida por Dom Júlio César de Jesus, bispo referencial da Juventude do Regional Nordeste 1.

A importância do evento é promover a formação catequética dos jovens e vivenciar a quaresma de uma forma diferente e reflexiva.

Informações na Secretaria da Região (85) 9 8837.6228.

Aline Herculano
Mídias Comissão Executiva Setor Juventude
Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção.