Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza realiza assembleia

O Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza, SejaF, realiza de 4 a 6 de dezembro, mais uma assembleia arquidiocesana de juventude. A assembleia tem o lugar a Casa Inaciana da Juventude, dos Jesuítas, na Paróquia de Cristo Rei, na Aldeota e conta com a participação de jovens provenientes das coordenações de juventude das regiões episcopais e das patorais, movimentos e novas comunidades que realizam trabalhos com juventude.pastoral-da-juventude

O principal intuito da Assembleia 2015 é avaliar a caminhada do Setor até aqui e planejar os trabalhos e ações  juvenis em nossa Arquidiocese para 2016.

O norte para o planejamento dos trabalhos é o Projeto Nacional Rota 300 que conta com os eixos Missão, Formação e Estruturas de acompanhamento.

Outra tarefa desta assembleia é o preenchimento de cargos vagos na comissão executiva e a formação de equipes de trabalho para comunicação, formação, eventos e uma comissão especial para a peregrinação da Imagem de N. Sra. Aparecida em Fortaleza, como parte do projeto Rota 300, preparando toda nossa Arquidiocese para os 300 anos de bênçãos do encontro da imagem de Aparecida.

Por Eder Lopes – Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza.

#arqfortaleza