Setor da Arquidiocese realiza jornada Arquidiocesana da Juventude

SETOR DE JUVENTUDE DA ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA REALIZA JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE

No próximo domingo, dia 20 de março, dentro das celebrações do Domingo de Ramos da Arquidiocese de Fortaleza, o Setor de Juventude de nossa Arquidiocese realizará a JDJ, Jornada Diocesana da Juventude, dentro da temática do Jubileu da Misericórdia e da JMJ 2016.
O evento terá início as 7h com concentração na Ig. do Cristo Rei, Aldeota, onde a celebração de ramos, presidida pelo ArcebisSetor-Juventudepo Dom José, será iniciada. De lá partirá a caminhada reflexiva em direção à Catedral de Fortaleza onde será continuada a cebração de ramos. A ORGANIZAÇÃO PEDE QUE TODOS LEVEM SEU RAMO.