Seminaristas do Propedêutico lançam CD “Te Deum”

seminaristas500Na noite do dia 28 de novembro, o Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza encerrou o ano letivo com uma Missa presidida pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques e ao mesmo tempo foi feito o lançamento do CD “Te Deum”, com 10 faixas contendo Salmos e Hinos litúrgicos.

O CD é uma iniciativa dos próprios seminaristas, que doaram seu trabalho para a Igreja. Toda a renda arrecadada com a venda deste CD será revestida para a manutenção da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza e para custear uma parte da reforma do Seminário Propedêutico.

Os Seminaristas que participaram cantando nas faixas do CD são: Luan Araruna, Ednaldo Mercês, Diêgo Juaçaba, Thiago Emanuel, Jairo Nascimento, Antonio Lima. E a última faixa é cantada pelo Pe. Rafhael.

Contatos para aquisição: Seminário Propedêutico (85) 3290.1045, (85) 9956.7034 ou Pe. Roberto (85) 8835.8406.

Uma resposta