Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo na Paróquia São Diogo – Cajazeiras

A Pastoral da Sobriedade da Paróquia São Diogo, no bairro Cajazeiras realizará de 13 a 19 de fevereiro, à noite a Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo. A pastoral convida todas as comunidades a participar, como também os agentes da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza. A programação será:

Dia 13 de fevereiro, às 19h, no Santuário Mãe da Divina Providência, missa em ação de graças pela Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo.sobriedade

Dia 14 de fevereiro, às 20h, na Comunidade Nossa Senhora das Graças, Palestra sobre alcoolismo tendo como assessor a Pastoral da Sobriedade.

Dia 15 de fevereiro, às 20h, na Paróquia São Diogo, Palestra sobre alcoolismo tendo como assessor o Major da PM: Sr. Edson Edálcio Aragão Silva – presidente do CEPOD/CE.

Dia 16 de fevereiro, às 19h, na Comunidade Beato João Paulo II, Palestra sobre alcoolismo tendo como assessor a Pastoral da Sobriedade.

Dia 17 de fevereiro, às 16h, caminhada em favor da vida plena, sem álcool saindo da Comunidade do Beato João Paulo II até a Paróquia São Diogo finalizando com Santa Missa.

Dia 18 de fevereiro, às 20h, na Paróquia São Diogo, Palestra sobre alcoolismo tendo como assessora Dra. Regina Elias.

Dia 19 de fevereiro, o encerramento da Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo será marcado com dois momentos: Às 19h, na Paróquia São Diogo, missa; e às 20h, na Paróquia São Diogo, Palestra sobre alcoolismo tendo como assessor Luis do Instituto Hesed.

Informações pelos telefones (85) 8876 3835 ou 9667 2501 com Carlos Cavalcante – Coordenador Paroquial da Pastoral da Sobriedade da Paróquia São Diogo.

Uma resposta

1. parabens pelo rico conteudo na semana contra o alcool. estamos com dez meses de inplantaçao, temos muito a aprender.a