Semana Eucarística na Paróquia Santíssima Trindade

A Paróquia Santíssima Trindade, no bairro José Walter, que faz parte da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição realiza no período de 26 de julho a 2 de agosto do corrente ano, a 2ª Semana Eucarística, iluminados pelo tema:  “Vem e Segue-me” (Mt 19,21) e o lema: “Eucaristia, caminho do coração para a Fraternidade e o Serviço”. Refletirão sobre o mistério da Eucaristia, tema que tanto apaixonou São Pedro Julião Eymard – “O Apóstolo da Eucaristia”, que através do Espirito Santo fundou a Congregação do Santíssimo Sacramento, e que desejou atear o fogo Eucarístico nos quatro cantos do mundo.

A semana Eucarística terá a seguinte programação:

18h – Culto Eucarístico fora da Missa – Adoração Eucarística;

18h40min – Benção Solene do Santíssimo Sacramento;

19h – Celebração Eucarística;

Parte Social e Cultural na praça da matriz.

Semana_Eucarística_Programacao

semana eucarística

Pe. Francisco Junior de Oliveira Marques SSS – Administrador Paroquial convida todas as comunidades a participar deste momento com seus familiares, amigos e irmãos de caminhada para celebrar a grande festa Eucarística.

Informações com João Carlos pelo telefone (85) 98576-8529 / Secretaria Paroquial (85) 32911835.

Por Comissão da Semana Eucarística – Paróquia Santíssima Trindade.