Segundo dia do Ciclo de estudos da Campanha da Fraternidade 2019

ciclo de estudo

“Fraternidade e Políticas Públicas”

A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas, juntamente com as Pastorais Sociais, Comunidades Eclesiais de Base – Cebs, Organismos e o Grupo Fé e Política, estão promovendo um ciclo de estudos sobre a temática da Campanha da Fraternidade 2019, com o objetivo de estudar, conhecer mais, para assim poder agir nesta realidade e contexto sócio-político-eclesial.

A primeira manhã de estudo foi realizada dia 09 de março, com a participação de mais de 150 pessoas. A segunda será dia 30 de março, sábado e a terceira dia 06 de abril. Sempre de 8h30 às 11h30. Todas os agentes  eclesiais e sociais são convidados a participar, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, Rua Rodrigues Junior, 300.

O lanche será partilhado (é bom que cada participante traga algum alimento ou suco).

As inscrições deverão ser feitas com antecedência para bem organizar estes estudos,  pelos telefones: (85) 3388-8701;  3388-8723 com Rosélia Follmann e Hilda Chavante.

ciclo de conversa