Secretárias e Secretários Paroquiais da Arquidiocese de Fortaleza reunidos nesta manhã

A Arquidiocese de Fortaleza realizou hoje pela manhã, na Cúria Metropolitana, 1º Encontro com as Secretárias e Secretários Paroquiais para orientação de processo do Departamento Pessoal e Contabilidade e comemoração do Dia da Secretária(o).

O Auditório da Faculdade Católica de Fortaleza ficou lotado com os secretários e secretárias e contando também com a presença de alguns padres.

O encontro começou com acolhida, credenciamento e café da manhã, no Pátio da Cúria, depois seguiram para o Auditório da Faculdade Católica de Fortaleza onde tiveram oração, palavra do Monsenhor Virgínio Asêncio Serpa – Moderador da Cúria e da Rosa Maria de Sousa – Ecônoma, momento de integração com músicas apresentando os representantes das Regiões Episcopais, apresentação do Setor de Departamento Pessoal, palavra do João Jorge – Setor de RH e Departamento de Pessoal, parada para Coffee Break, retornando com a palavra do Felipe Remígio – Setor de Contabilidade, sorteio e finalização do encontro.

Manhã de aprendizado, partilha e confraternização para estes colaboradores que são o cartão postal de nossas paróquias e áreas pastorais.

“Por tamanha dedicação e pelo belíssimo trabalho feito com tanto amor, a Arquidiocese de Fortaleza, agradece suas Secretárias e Secretários, lhe rende homenagem e pede a Deus as Bênçãos dos Céus a cada um destes tão especiais colaboradores”.