“São José modelo de fé guiai nossa juventude na caminhada com Cristo” é o tema da festa de São José no bairro Itapery

sao-jose-1A Capela São José, no bairro Itapery, Paróquia Santíssima Trindade, está realizará de 9 a 19 de março a festa de seu padroeiro que este ano tem como tema “São José modelo de fé guiai nossa juventude na caminhada com Cristo”. Durante os festejos acontecerão alvorada, novenas, missas, procissão, parte social e gincana. A programação é:

Dia 9 de março: às 6h, Alvorada; às 19h, Missa de Abertura com (Hasteamento da Bandeira). Na Parte Social toda a noite terá bazar, barraca, bingo, rifa e música ao vivo.

De 10 a 18 de março: às 18h30min as pastorais, grupos e movimentos assumem as novenas; às 19h, Missa presidida por padres Sacramentinos ou convidados.

Dia 19 de março: às 8h, Missa com a presença das pessoas idosas da comunidade; às 16h30min, procissão pelas ruas do bairro. Às 18h30min, Missa e encerramento dos festejos de São José.

O pároco Pe. Ruy, os agentes de pastoral e a coordenação da capela São José vêm se empenhando na articulação, organização e realização dos festejos.

Contatos: Cristiano (9239.8194), Valdiza (8878.4125) ou Violeta (8628.3633).