Sacerdote cria canal no Youtube para falar sobre a Misericórdia

Padre nomeado pelo Papa para ser Missionário  da Misericórdia deseja que mensagem sobre a Misericórdia se espalhe  pela internet

Padre Rafhael Maciel, nomeado Missionário da Misericórdia para a Arquidiocese de Fortaleza, gravou uma série de vídeos para internet sobre o Jubileu Extraordinário da Misericórdia  veiculados no canal recém criado pelo sacerdote chamado de Jubileu 16.

Neste primeiro Vídeo  da Misericórdia, como será chamada a série, o sacerdote  explica o que é o Jubileu e nos faz um convite a viver esse tempo de conversão com profundidade. Também explica que para tirar dúvidas sobre o jubileu basta que o fiel escreva pergunta no Facebook ou Twitter usando a hastag #Jubileu16.

Os vídeos foram gravados em HD pela LF Studios tendo como locação o Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza. O objetivo é que as pessoas esclareçam suas dúvidas e conheçam mais sobre este tempo de graça. São vídeos rápidos que podem ser repassados em reuniões de grupos, pastorais e pelas redes sociais.

Padre Rafhael Maciel - frame - divulgacaoLink: https://goo.gl/5GfHY7

2 respostas

1. Mais uma fez o padre Rafhael e a Arquidiocese de Fortaleza demonstram estar em sintonia com as necessidades do nosso tempo. Parabéns pela ideia! Senhor, dai-nos tua misericórdia!