Sábado Santo – Liturgia das Horas

“ No Sábado Santo a Igreja permanece junto ao sepulcro do Senhor, meditando sua Paixão e Morte, e abstendo-se ( desnudado o altar) do sacrifício da Missa até que, após a solene Vigília em que espera a Ressurreição, se entregue às alegrias da Páscoa, que transbordarão por cinquenta dias. ( Missal Romano, pág.269 )

Na Catedral de Fortaleza acontece a Liturgia das Horas presidida por Dom José Antonio A. Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza. A Liturgia está sendo animada pelos seminaristas da Teologia da Arquidiocese de Fortaleza.

Acompanhe a transmissão ao VIVO, acessando no Facebook – Arquidiocese de Fortaleza

Fotos by Marta Andrade – Setor de Comunicação e Pascom da Arquidiocese de Fortaleza