Atualidades

Sábado, dia 18, lançamento da Campanha Missionária

A Equipe Arquidiocesana de Campanhas e o Conselho Missionário Arquidiocesano promovem o lançamento da Campanha Missionária 2018. O lançamento acontecerá, sábado dia 18, das 9h às 12h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (entrada pela Rua Rodrigues Jr., 300) e terá como facilitador Pe. Luciano Gonzaga, Coordenador do COMIDI.

Veja o material da Campanha Missionária 2018 aqui

Contamos com a motivação e participação dos membros das equipes de animação missionária, dos agentes de pastorais, animadores de comunidades e pessoas interessadas despertando para uma maior Consciência Missionária.

O mês de outubro é uma oportunidade para animar a realização das atividades missionárias no Brasil e no mundo. Neste ano em que as Pontifícias Obras Missionárias (POM) celebram 40 anos de missão, queremos lembrar a vida de tantos missionários que construíram essa história.

Veja o védeo

Com o tema “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz”, o objetivo do mês missionário é sensibilizar, despertar vocações missionárias e realizar a Coleta no Dia Mundial das Missões, no penúltimo domingo de outubro (nos dias 20 e 21).

Papa Francisco desde o início de seu pontificado tem nos convidado a agir sem medo e sem rigidez, com coragem e igualmente “dóceis” ao Espírito, para além das estruturas que nos asfixiam. Uma Igreja não burocrática, mas uma Igreja em saída, próxima das pessoas. Neste espírito, e em comunhão com a Campanha da Fraternidade de 2018, queremos viver juntos o grande projeto de Deus de construir a civilização do amor.

Informações: (85) 3388-8701

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Grande Concerto de Natal na paróquia de São João Batista do Tauape.

Ordenações Diaconais na Catedral Metropolitana de Fortaleza dia 21 de dezembro

Dom Aloísio em nossos corações

Papa: a boa política está ao serviço da paz

Entrevista: CF 2019 – A felicidade humana como horizonte das Políticas Públicas


QR Code Business Card