Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Representante do Santo Padre para a família carismática visita Fortaleza

Jean-Luc Moens é moderador geral do Charis, serviço internacional de comunhão criado pelo Papa Francisco.

O moderador do Charis, serviço internacional de comunhão para a família Carismática, Jean-Luc Moens, está em Fortaleza para encontro com expressões eclesiais nascidas da corrente de graça Renovação Carismática Católica, neste sábado, dia 27, às 15h, na sede da Comunidade Face de Cristo.

O Charis foi criado em junho deste ano pelo Papa Francisco, na Festa de Pentecostes. O serviço é composto por um moderador geral e 20 representantes de regiões geográficas e serviços, sendo nomeada para representar a América Latina, Gabriella Dias, atualmente residente em Fortaleza.

“O tema deste encontro será ‘um novo Envio Missionário’. Será um momento de grande graça e comunhão para toda a Família Carismática da Arquidiocese de Fortaleza. Por isso queremos convidar aos representantes de grupoa de oração da RCC, Novas Comunidades, Institutos, Associações, entre outros, a se fazer presente neste momento de oração, formação e diálogo”, explica Gabriella Dias.

SERVIÇO
Encontro com o moderador geral do Charis
Data: 27 de Julho de 2019
Local: Comunidade Católica Face de Cristo
Rua: Edmilson Barros de Oliveira, 191, São João do Tauape.
Fone: 85 3258 1474

Programação:
15h – Oração
15h30 – Um Novo Envio Missionário (Jean-Luc Moens)
16h30 – Intervalo
17h – Diálogo
18h – Santa Missa

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais